QUEM SOMOS

     No ano de 1999 o até então Postulante Márcio Meira com uma ousadia jovem aceitou o desafiou que Deus havia ministrado em seu coração de abrir uma frente evangelizadora no litoral da cidade. Recebendo autorização Episcopal do Bispo Robinson Cavalcanti, no dia 27 de novembro daquele mesmo ano, na Escola Municipal Frei Albino no bairro do Bessa, nasceu o Ponto Missionário Anglicano Comunhão.

     Peregrinamos por escolas, hotéis e alugueis, hoje com Templo próprio na Rua Fernando Honorato Pereira em frente ao Bessa Shopping, constituímos uma então Paróquia vibrante dirigida em Células e que foi crescendo na unção do Espírito Santo ano após ano.

Através deste mover em toda Igreja Anglicana na nossa região, em 2017 o então Pastor Márcio Meira é sagrado Bispo Regional e em 2018 nos tornamos Diocese em João Pessoa, um forte conjunto de Igrejas na Região PB/RN  vinculados a nova Província da Igreja Anglicana no Brasil. Com este processo a então Paróquia Anglicana passava a ser a Catedral Anglicana Comunhão com suas extensões e igrejas filhas.

Temos acreditado que isto é apenas o início de uma historia que já estava sendo escrita pelo dedo de Deus a muitos anos atrás e que seremos continuadores da obra anunciada em atos 28. Cremos na grande expansão do Reino de Deus neste lugar.